CALENDÁRIO PIS

O gerenciamento e distribuição dos recursos do PIS é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal, que através de tabelas divulga anualmente o calendário do PIS, lembramos que a captação de recursos para o fundo é obrigatória onde empresas deverão efetuar os pagamentos por todos os trabalhadores que tem como regime de contrato a CLT.

Consulte o calendário PIS

Qual o valor e como funciona o PIS
O Abono salarial distribuído pelo PIS  é de R$ 678 até a presente data, este valor é pago anualmente, e fica sob a responsabilidade da Caixa como dissemos anteriormente, para saber quando você irá receber o valor basta consultar a tabela de pagamentos abaixo.

Como saber que posso receber o PIS?

Para saber se você está apto para receber os recursos disponíveis no PIS  você deverá clicar no ano do calendário do PIS desejado neste site deverá fornecer seus dados, e poderá assim conferir quais valores estão disponíveis.

Calendário PIS

Os pagamentos do PIS  seguem um calendário especifico, isso porque os pagamentos são feitos em lotes e variam de acordo com o mês de nascimento do contribuinte, por isso, veja na tabela a data de pagamento de acordo com o seu mês de nascimento.